Ha algum tempo trabalhando com meus irmãos na área de construção, tenho recebido reclamações na hora da entrega do pedido. Quando eu atendo o cliente vejo que realmente ele está certo e concordo com ele e tento de todas as forma verificar oque aconteceu e ser sincera na data da entrega, porém nem sempre posso ajudar.
Porque isso acontece? Será que estamos faltando com atenção ao cliente?
O problema é o mesmo que assombra a Construção Civil - Falta de mão de obra para setor de construção...
Infelizmente isso ocorre com frequência e tem tirado o sono das pessoas que estão construindo.
Na ultima reunião que tivemos foi exposto esse problema e montamos um plano de trabalho para amenizar o tempo de espera, e felizmente temos conseguido uma expressiva diminuição na espera, mas ainda sim não tem como escapar desse fantasma da falta de mão de obra e acaba refletindo em alguns pedidos.
Hoje o marmorista tem que fazer a medição no local, atender o cliente pessoalmente pois o cliente quer conversar com quem entende do assunto, cortar, polir, colar, fazer acabamento e entregar e tudo isso em tempo hábil. Não tem como ser três ao mesmo tempo.
Por que será que o serviço de granito demora?
Em outra postagem daremos continuidade sobre como funciona o serviço do marmorista.
Por Raquel Diniz
-
Nenhum comentário:
Postar um comentário