sexta-feira, 11 de julho de 2014

PRINCIPAIS RECLAMAÇÕES DOS CLIENTES

Bom dia,

Ha algum tempo trabalhando com meus irmãos na área de construção, tenho recebido reclamações na hora da entrega do pedido. Quando eu atendo o cliente vejo que realmente ele está certo e concordo com ele e tento de todas as forma verificar oque aconteceu e ser sincera na data da entrega, porém nem sempre posso ajudar.

Porque isso acontece? Será que estamos faltando com atenção ao cliente?   
O problema é o mesmo que assombra a Construção Civil - Falta de mão de obra para setor de construção...
Infelizmente isso ocorre com frequência e tem tirado o sono das pessoas que estão construindo.
Na ultima reunião que tivemos foi exposto esse problema e montamos um plano de trabalho para amenizar o tempo de espera, e felizmente temos conseguido uma expressiva diminuição na espera, mas ainda sim não tem como escapar desse fantasma da falta de mão de obra e acaba refletindo em alguns pedidos.

Hoje o marmorista tem que fazer a medição no local, atender o cliente pessoalmente pois o cliente quer conversar com quem entende do assunto, cortar, polir, colar, fazer acabamento e entregar e tudo isso em tempo hábil. Não tem como ser três ao mesmo tempo. 


Por que será que o serviço de granito demora?



Em outra postagem daremos continuidade sobre como funciona o serviço do marmorista.


Por Raquel Diniz



Nenhum comentário:

Postar um comentário